Presidente do Inter descarta recorrer ao STJD

O Internacional não se apoiou em sua ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para escapar da segunda divisão. Neste domingo (11), logo após ser rebaixado no campo, o presidente do clube gaúcho afirmou que o time irá disputar a Série B.
 
“Estou reconhecendo como justo dentro de campo o rebaixamento. O Internacional vai jogar a Série B do ano que vem com o apoio do seu torcedor”, disse Vitorio Piffero.
O dirigente, contudo, não ignorou que o Inter ainda tem demanda contra o Vitória pela inscrição de Victor Ramos, emprestado pelo Monterrey-MEX.
 
“A legalidade é para todos. Ou nós temos regras que todos cumprem, ou os prejudicados tem todo direito de buscar a Justiça Desportiva. Recordo que em 2005 o Internacional perdeu, ou melhor, deixou de ganhar o Campeonato Brasileiro na Justiça Desportiva. Sim, nós fomos rebaixados. Sim, nós vamos cumprir a Série B com apoio da nossa torcida. Mas eu espero que a Justiça seja cumprida, que as regras sejam iguais para todos. Não sei se existe recurso a este decisão de não examinar a questão”, afirmou Piffero.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.