Moradora de Itinga chamada para subir ao palco por Wesley Safadão faz sucesso nas redes sociais

Quem viu Jamile Figueiredo ao lado de Wesley Safadão no palco do Festival de Verão, no último domingo (11), não imagina que a vida amorosa da jovem, de 22 anos, é pautada pela trilha sonora do ídolo. Durou sete anos a relação da vendedora de churrasquinho, moradora de Itinga com o ex-marido, um rodoviário de 28 anos, entre namoro na escola, casamento de papel passado, filho e traição. “Fui percebendo que cada fase é marcada por um sucesso: quando me separei há um ano, voltei e depois não quis mais”, resume Jamile. 
Ela sempre curtiu as músicas do cearense, mas só passou a acompanhá-lo de perto há um ano e meio. A fã não quis divulgar quanto gastou domingo com ingresso da área VIP, banner, unhas, mega-hair e roupa novos. Mas, pelos nossos cálculos, o montante passou de R$ 500. “Vale a pena. Nunca dei tanto dinheiro bem gasto. Mandei o recado na lata, porque ele precisava ouvir”.


Depois de disputar espaço na grade, ela foi convocada por Safadão a subir ao palco e mandar recados para o ex via WhatsApp. “Ô ‘sua miséra’. Tô te enviando essa mensagem não é porque eu estou com saudade de você não. Ficar longe de você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, sussurrou o cantor no ouvido de Jamile, que repetiu no celular, tendo o público da Arena Fonte Nova como testemunha do acerto de contas do casal. 
“Era meu sonho abraçar e beijar Safadão, nem quis tomar banho depois do show. O meu ex tinha ciúme dele. Uma vez falou uma coisa que doeu: ‘Não sei por que você é tão fã desse homem que não sabe nem que você existe’. Eu disse que um dia ele ia saber. E aconteceu. E desse jeito”.
A gota d’água no casamento foi a descoberta de um caso do marido com uma mulher que frequentava a residência do casal e tentava ser amiga da esposa. “Conheci essa suposta passageira no meu chá de fraldas. Ela chegou a ir pra ilha com a gente. Mas cismei com ela desde o início. Todo dia, ela mandava mensagem e começou a ser motivo de brigas e mais brigas. Até que descobri a traição. Ele jura de pé junto que não. Eles não vão falar, né?”.
A separação durou mais ou menos três meses e depois de uma conversa, Cláudio pediu para voltar. “Tentamos colocar os pontos nos is. Mas aconteceu o pior. Ele chegou com um chupão enorme no pescoço. Aí coloquei ele pra fora, de novo. Sempre fala em voltar, mas não quero mais porque já fez muita coisa”, sentencia Jamile.
Nas idas e vindas, a voz de Wesley Safadão estava por ali, no celular. “A música com a qual mais me identifico é a sobre o meu momento atual: Tô Sensacional. Por fora parece que eu tô bem / Por fora parece tá legal / Mas se você me perguntar como eu tô por dentro / Por dentro eu tô sensacional”, ri Jamile. 
Além de realizar o sonho de conhecer o ídolo em grande estilo, Jamile está tirando lições da história folhetinesca. “É a vida, né? A gente vai tombando, cai, levanta, aprende. Estou aprendendo ainda, na verdade. Por ter sido traída, vou entrar em outro relacionamento mais esperta”, acredita Jamile, que não quer nem saber de se apaixonar novamente. Por enquanto. 
“Não estou a fim de relacionamento sério, Por que já estou vindo de um bem complicado. ”Esse lance de amar por enquanto eu não quero’”, responde, cantarolando. A pedido do CORREIO, Jamile selecionou a trilha dessa relação, que você acompanhou nesta matéria.

Fonte: Correio

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.