Uma vida não vale um coco”, diz jovem que perdeu três amigos afogados em Simões Filho

O jovem Hebert Leal comemorava o aniversário com quatro amigos quando eles resolveram entrar em um sítio, no sexta-feira (30), para pegar coco, no município de Simões Filho. Após ameaças do proprietário, um aposentado do exército, eles tiveram que se jogar em uma represa e três morreram afogados tentando fugir do local.

Inconformado com a situação, Herbert lamenta a morte dos amigos e quer justiça.

— Pior aniversário de minha vida. Só quero justiça, que uma vida não vale um coco. O que é um coco? Uma vida não vale um coco, imagine três.

Além de Hebert, apenas Wellinton Jesus, 20 anos, saiu do sítio com vida. Os cinco amigos já tinham ido anteriormente até o local, mas nem todos sabiam nadar. A polícia ainda está investigando a ação.

O corpo de Yuri Silva Santos, de 20 anos, foi encontrado no mesmo dia, nas margens da represa. Kleiton Sade Almeida, 18 anos, foi encontrado pouco depois. O terceiro corpo, identificado apenas como Felipe Júnior, foi encontrado apenas no sábado (31).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.