Dinha demite mais de 300 servidores das secretarias de Saúde e Educação em Simões Filho

O novo prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, em sua primeira segunda-feira (2) de trabalho exonerou 345 funcionários das Secretarias de Saúde e de Educação. A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda através do decreto 002/2017.

A prefeitura não detalhou se haverá impacto dos cortes no funcionamento das pastas atingidas. A decisão entrou em vigor com data de 01 de janeiro de 2017. Veja a lista dos demitidos aqui.

Outros decretos
O prefeito também publicou decreto que dá posse aos secretários municipais, além dos dirigentes da Controladora Geral do Município, Auditor Geral, Procurador Fiscal, Chefe de Comunicação, Procurador Geral do Município, Ouvidora Geral do Município.

No total, a administração direta do Município conta com 14 secretarias municipais. Duas novas pastas fazem parte da nova estrutura administrativa municipal. A Secretaria de Ordem Pública tem a função de dar suporte às Polícias Civil e Militar, a Guarda Municipal, além de desenvolver um projeto de monitoramento da cidade, com investimentos em tecnologia. Já a Secretaria Municipal de Urbanismo tem como missão planejar e coordenar os estudos e projetos acerca da política de desenvolvimento e expansão urbana do município.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.