“Ninguém quis lutar”, dispara treinador de Cigano após lesão de Stefan Struve

O gigante holandês Stefan Struve, que enfrentaria Junior Cigano no UFC Fight Night, no dia 19 de fevereiro, em Halifax (CAN), se machucou e está fora do evento. Com a lesão, o Ultimate teve que buscar um novo lutador para que a participação do baiano não fosse adiada, mas não foi bem isso que aconteceu.

O treinador de Cigano, Luiz Dórea, explicou a situação e esclareceu a polêmica sobre uma nova tentativa do UFC em casar a luta entre Cigano e Werdum: “Não posso lhe confirmar, mas acredito que tenha contactado Werdum também. A informação que tenho é que o Ultimate tentou buscar adversário e Werdum certamente seria adversário para ele, mas ninguém quis lutar”, disse.

Questionado se a saída do card mudou alguma coisa no planejamento de Cigano, Dórea foi enfático: “Ele segue aguardando nova data. Se mantém treinando esperando fechar a luta. Quando fechar a luta, a gente planifica, fazemos um treino específico. O certo é que Cigano não luta dia 19 de fevereiro. Deve lutar em março, abril ou maio. Um dos três meses, com certeza”, finalizou.

*VN

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.