Turista é esfaqueado em briga no Rio Vermelho após urinar na rua

Na madrugada deste sábado (4/2), uma briga terminou com um turista irlandês esfaqueado no Largo da Dinha, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Tudo começou quando o turista, ainda não identificado, começou a urinar na rua e dois irmãos do Espírito Santo chegaram brigando com o homem. Os três começaram uma discussão, quando os dois irmãos esfaquearam o irlandês.
Por nota, a PM informou que, quando os policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) chegaram até o local, encontraram os dois irmãos detidos por testemunhas, e um taxista, que acusou os dois de terem tentado roubar seu carro para facilitar a fuga.

Confira nota na íntegra:

De acordo informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (4), por volta das 04h10, policiais militares da unidade foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), para verificar informação de ocorrência com briga generalizada no Largo de Santana, bairro Rio Vermelho, com pessoas feridas por arma branca.
No local, a guarnição encontrou dois indivíduos (irmãos, natural do Estado do Espírito Santo) detidos por populares que apresentavam lesões por cortes e um taxista que os acusavam de terem tentado tomar o seu veículo para empreender fuga.
Segundo informações, os irmãos teriam se desentendido com o turista irlandês, o atingindo com golpes de arma branca e evadido, sendo alcançados e agredidos por populares, quando buscaram refúgio no táxi, ocasião em que a guarnição PM interveio evitando que a situação se agravasse.
Os agressores, segundo o taxista, tentaram tomar o volante de suas mãos, mas, foram impedidos pelos populares, que na tentativa de detê-los danificaram o automóvel.
Todos os feridos foram conduzidos para Hospital Geral do Estado (HGE), ao tempo em que os policiais seguiram com o taxista para a Central de Flagrantes para o devido registro.
Para mais informações contatar com a Polícia Civil.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.