Madre de Deus: alunos da rede municipal, ainda não sabem o que é ir para a escola em 2017
Os estudantes da rede municipal de ensino de Madre de Deus estão ate hoje sem aula, um verdadeiro absurdo e falta de respeito do prefeito Jeferson Andrade (DEM) que parece não está nem aí para a educação do município.
Vale salientar, que a atual secretária de educação de Madre de Deus, é a ex-prefeita Erenita de Brito, que na época teve o seu mandato cassado. Como pode o prefeito fazer uma escolha dessa? Colocar uma ex-prefeita, que foi cassada, para ser secretária de educação da cidade, é realmente querer que a educação não funcione em Madre de Deus.
Os alunos como sempre, serão os únicos prejudicados com esta situação. O mês de janeiro sem aula. Fevereiro praticamente será a mesma coisa, visto que, segundo informações obtidas pelo LFNEWS, as aulas iniciarão no próximo dia (20) deste mês.
O caos instalado na educação da cidade. O que falta nesta gestão é planejamento e vontade para trabalhar. Dinheiro para realizar o Madre Music teve, com shows de bandas renomadas no Brasil.
Acorda, prefeito! Vamos sair do gabinete, arregaçar as mangas e trabalhar muito mais por Madre de Deus, uma cidade querida e rica. Basta de festas!
Até hoje os alunos sem aula é que não dá!