Elinaldo precisa antecipar a montagem da equipe e começar a organizar Camaçari
A administração pública municipal de Camaçari precisa começar a existir. O ano de 2016 parece que não acabou e que o de 2017 só começará a partir de abril quando a nova gestão programou para iniciar a montagem de sua equipe definitiva de trabalho.
Não temos na cidade serviços básicos funcionando a contento. O trânsito, o comércio, a Defesa Civil, o transporte coletivo, as Upas, a fiscalização da Sedur, o apoio a segurança pública, tudo precisa ser melhorado e para isso precisa de equipe de servidores.
O comércio do Centro, segmento que gera grande parte dos empregos da cidade está vulnerável, totalmente desordenado e a cada dia que passa o prejuízo dos comerciantes aumenta. As principais ruas onde ficam as maiores lojas estão bagunçadas com as calçadas tomadas por tudo o que é coisa.
O prefeito Antonio Elinaldo precisa encurtar essa distância, pois abril está longe, e montar logo sua equipe de trabalho para começar a organizar a cidade e os serviços públicos.
Todos sabem que ele recebeu o município destroçado, mas o peso ainda esta nas costas do povo. É preciso que ele repense sua decisão e antecipe para logo a contratação de seus colaboradores assessores e inicie pra valer de sua gestão.
A desorganização do comércio do centro da cidade é um exemplo da falta de equipe para o ordenamento