Em nota, Kannário pede desculpa e diz: sempre distorcem o que eu digo

O cantor e vereador Igor Kannário (PHS) emitiu nota desmentindo que tenha afirmado que na Câmara Municpal de Salvador tem crime organizado. Igor teria feito a denúncia em show na Liberdade, no domingo. “Infelizmente sempre distorcem minhas declarações. Repito que em nenhum momento me referi à Câmara Municipal de Salvador ou a qualquer vereador. Não pretendi ofender ninguém muito menos os membros da Casa que também faço parte. Se ofendi alguém, com humildade, peço desculpas”, diz nota.
Na noite deste domingo, durante a apresentação na Liberdade, Kannário afirmou que dentro da Câmara existe crime organizado. “Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada, porque o bagulho lá dentro já é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora não”, comentou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.