Arqueiro do Bahia chama goleiro Caíque do Vitória de moleque 

 Arqueiro do Bahia chama goleiro Caíque do Vitória de moleque 

O goleiro Jean, que perdeu o avô durante a semana, homenageou o parente ao usar seu nome no uniforme durante a partida decisiva do Baianão deste domingo (7), no Barradão. Logo após a partida que consagrou o Vitória como campeão baiano, o arqueiro tricolor criticou o goleiro reserva rubro-negro, Caíque, ao dançar em sua frente como forma de provocação.
De acordo com Jean, em entrevista ao Globo Esporte, Caíque foi insensível com o luto do jogador do Bahia.
“O goleiro Caíque do Vitória é um moleque. O André Rizek já tinha dado a palavra quando ele saiu do jogo da Seleção e xingou os repórteres. Eu perdi meu avô tem três dias. Eu estava em campo com o nome dele, joguei com o nome dele nas costas. Quando eu saí eu estava abalado né, chorando, porque meu avô torcia para o time do Vitória. Eu prometi para ele, quando ele estava no hospital, que domingo ia levar a medalha para ele. Na saída ele [Caíque] ficou dançando na minha frente. Ele tem que ter respeito, ele é um moleque. O André Rizek já falou, mas não adiantou. Ele é um moleque”, disse durante a conversa.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.