Sinval Vieira chama Vitória de “aterro sanitário” e irrita torcida Rubro-Negra; ouça
O diretor de futebol do Esporte Clube Vitória, Sinval Vieira, polemizou em entrevista ao programa “Papo Com Tillé”, da Rádio Metrópole, na noite de segunda-feira (8). Questionado por Antonio Tillemont sobre a contratação de novos jogadores, Sinval foi direto, mas deu uma mancada.
“O jogador bom não é fácil, o que possa vim não é fácil. Eu pensava em uns jogadores do Campeonato Paulista, o bom jogador, até de um time médio, é difícil de liberar sem grandes receitas. O bom jogador, que a gente tem mais convicação que dará certo, não é fácil”, ressaltou.
Ainda durante a resposta, Sinval chamou o próprio Vitória de “aterro sanitário”, o que irritou torcedores rubro-negros e serviu de munição para piadas dos tricolores.
“Quando um bom empresário liga para a gente oferecendo Zezinho, aqui no Vitória, sabe o que aconteceu com Zezinho? Ele não teve mercado no Rio de Janeiro, ele não teve mercado em São Paulo, em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul, e estão querendo jogar aqui no aterro sanitário. O problema é isso, a gente é que tem que ir atrás do jogador que nos interessa. A gente tem que buscar encontrar meios de trazer”, completou.
Na oportunidade, Sinval desmentiu que o técnico Ricardo Gomes esteja apalavrado com o Vitória. Segundo o diretor de futebol, o treinador não está em Salvador, como chegou a ser cogitado. “Não é uma coisa para a gente fazer com essa urgência toda. Não temos pressa nisso. Estou mais preocupado com alguns jogadores que possam vim. Quem tem a felicidade de ter uma equipe técnica com Wesley Carvalho, não precisa ter pressa. Vamos trazer o treinador que tivermos mais convicção. Tem que trazer aquele treinador que a gente acredita que seja melhor para o Vitória. Todos os treinadores que foram citados pela imprensa tem um índice de rejeição muito grande”, analisou.
*Metro1
Ouça na íntegra: