Professora é condenada por fazer sexo com aluno após marido dela embebedá-lo
Uma professora de Ohio, nos EUA, foi condenada a dois anos de prisão depois de fazer sexo com um estudante de 18 anos. As provas mostraram que o adolescente foi até a casa da professora com outros colegas para participar de uma festa. Com a ajuda do marido, Jessica Storer, 29 anos, embebedou os alunos.
Depois de embriagar o estudante, a professora obrigou o jovem a fazer sexo com ele. O rapaz alega que o fato causou vários problemas em sua vida pessoal, já que se tornou alvo de fofocas na escola e acabou sofrendo bullying. “Eu não deveria ter confiado nela. Jessica transformou minha vida num inferno”, afirmou ele, em carta lida no tribunal e divulgada pelo DailyMail.
O pai do estudante prestou depoimento e disse que o filho tentou se matar duas vezes. “Nosso filho vai ter que viver com isso o resto da vida”, disse ele.
A professora afirmou em sua defesa que a relação foi consensual. “Aceito a responsabilidade de ter dado bebida a ele e por não dizer ‘não’, mas não foi forçado”, garantiu. Menores de 21 anos não podem beber nos EUA.
O marido de Jessica também foi condenado, a 18 meses, por ter fornecido bebida aos menores. Já a professora, além da condenação, também ficará registrada por toda vida como predadora sexual. O casal tem dois filhos.