Apagão, baleados e homicídio no segundo dia da Micareta de Feira

 Apagão, baleados e homicídio no segundo dia da Micareta de Feira

Um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo no circuito da Micareta de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (20). Segundo informações da polícia, Armando de Cássio Leal, 20 anos, foi alvejado nas imediações de um posto de saúde, na Avenida Presidente Dutra.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. No primeiro dia do evento, um homem morreu vítima espancamento.

Baleados

Por volta 0h50, Roqueline de Jesus Santos, 30 anos, e Bruna Aparecida dos Santos, 22 anos, foram baleadas quando estavam no circuito da festa, no cruzamento entre as Avenidas João Durval e Presidente Dutra. Roqueline foi atingida no rosto e Bruna baleada no braço esquerdo, conforme informações do site Acorda Cidade. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há informações sobre a autoria dos disparos.

O adolescente Willian Botelho Trindade, de 16 anos, morador do Conjunto Feira IX, foi atingido por tiros no cruzamento da Avenida João Durval com a Avenida Presidente Dutra também durante a madrugada. Foi socorrido e encaminhado para o HGCA.
 
Dione Almeida da Silva de 36 anos e Idecy Almeida da Silva foram vítimas de tiros por volta das 3h50 deste sábado (20) quando estavam próximo a Igreja dos Capuchinhos. Não há informações sobre a autoria dos disparos.
 
Captura
 
Equipes da SOint da CIPE,  com o apoio da patrulha da CIPE-PI, prenderam em flagrante o suspeito de balear Bruna e Roqueline. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.