Sob o comando de Jorginho, Bahia enfrenta o lanterna do Brasileirão na Fonte, às 20h

 Sob o comando de Jorginho, Bahia enfrenta o lanterna do Brasileirão na Fonte, às 20h

O Bahia recebe o Atlético-GO, na Fonte Nova, às 20h desta segunda, no encerramento da quarta rodada do Brasileiro.

O time de Salvador terá a estreia do técnico Jorginho, contratado na vaga de Guto Ferreira, que foi para o Internacional.

Outros dois novos contratados estão relacionados para a partida -Gustavo Ferrereis e Vinícius-, mas devem ficar no banco de reservas.

O treinador que comandou o Vasco no ano passado terá cinco desfalques para este confronto: o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o meia Régis e o atacante Hernane, todos contundidos. O lateral Armero foi convocado pela seleção colombiana.

Pelo lado do Atlético, o time de Marcelo Cabo busca o primeiro ponto na competição.

E pode acontecer diante de um time comandado por um ex-companheiro de Cabo, que trabalhou como olheiro para Dunga na seleção brasileira. Jorginho era o auxiliar técnico.

O time de Goiânia terá uma mudança: Andrigo entra na vaga de Luiz Fernando no meio.

BAHIA
Jean; Eduardo, Juninho, Éder e Tiago; Edson, Matheus Sales; Allione, Edigar Junio, Zé Rafael e Diego Rosa. Téc.: Jorginho

ATLÉTICO-GO
Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Everaldo; Walter. Téc.: Marcelo Cabo

Horário: 20h desta segunda
Estádio: Fonte Nova
Juiz: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.