Repórter da Globo diz que Mancini errou ao responder repórter: “Gera intolerância”

 Repórter da Globo diz que Mancini errou ao responder repórter: “Gera intolerância”

O repórter Eric Faria, da TV Globo, se colocou contra o treinador Vágner Mancini, que se irritou com a pergunta do repórter Felipe Garrafa, da Rádio Bandeirantes, após o Vitória bater o Corinthians fora de casa, e perguntou se ele era corintiano. Horas depois, publicações antigas do jornalistas mostraram que ele torce mesmo para o Corinthians.

Segundo Eric Faria, que deu sua opinião nesta segunda-feira (21), no programa “Seleção SporTV”, a resposta de Mancini gerou intolerância.
“O Vagner tem todo o direito de discordar da visão do repórter, do comentarista, de uma análise que tenha sido feita do jogo. Quando eleva para ‘você é corintiano, parcial, clubista, bairrista’… porque já estamos vivendo em um futebol tão intolerante, violento. Aí o Vagner Mancini perde quatro jogos, a torcida do Vitória vai para o CT xingar ele, e ele diz que isso não é futebol, que é muita intolerância. Quando ele foi protagonista de um ato intolerante”, disse.
“Foram nas redes sociais do rapaz, pegaram twitter dele de seis, sete anos atrás, quando ele ainda era um estudante (de jornalismo). O Vagner Mancini tem responsabilidade. Isso gera uma intolerância contra as pessoas. Eu, há pouco tempo, passei por isso, estou passando ainda um pouco. Tem que ter um pouco mais de cuidado”, falou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.