Brasil vence Equador e garante liderança nas eliminatórias

 Brasil vence Equador e garante liderança nas eliminatórias

Mesmo que a classificação para a Copa de 2018 já estivesse garantida, o Brasil do técnico Tite entrou em campo para enfrentar o Equador com força total na noite desta quinta-feira (31). Sem muitas alterações em relação as convocações anteriores, ficou claro que a intenção do treinador da Seleção é aproveitar a sequência das eliminatórias para fortalecer o entrosamento dos jogadores que vão tentar conquistar o hexa na Rússia.
Ainda em busca de uma das vagas, a equipe Equatoriana dificultou o jogo para a Seleção Brasileira e o que se viu foi um primeiro tempo excessivamente amarrado onde o primeiro chute a gol só foi acontecer após os 20 minutos.
Sem conseguir furar o bloqueio do adversário, que ganhava todos pelo alto e pelo chão, a torcida viu a estrela de Paulinho brilhar mais uma vez quando em cobrança de escanteio de Willian, a bola caiu livre nos pés do meia que encheu o pé e venceu o goleiro Banguera aos 23 minutos do 2º tempo.
Aos 30, Phillipe Coutinho tabelou com Gabriel Jesus, que fez grande jogada com direito a chapéu em adversário, e fechou o placar para a festa dos torcedores presentes na Arena do Grêmio em Porto Alegre.
A seleção volta a campo na próxima terça (5) contra a Colômbia em Barranquilla às 17h30 (horário de Brasília).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.