Pior mandante da série A: Vitória enfrenta o Atlético/PR no Barradão

 Pior mandante da série A: Vitória enfrenta o Atlético/PR no Barradão

Taxado como o pior time mandante da série A, o Vitória tenta quebrar essa sequência diante do Atlético Paranaense nesta quinta-feira (19), às 19h no Barradao pela 29ª rodada do Brasileirão.

Local que trazia confiança e tranquilidade ao torcedor quando o time mandava seus jogos no estádio. Nesta temporada o rubro-negro venceu apenas duas, das doze partidas disputadas no Barradão.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini deve repetir a equipe que empatou contra o Santos por conta dos atletas que seguem de fora se recuperando. Fernando Miguel sentiu novamente a fascite plantar, Kanu se recupera de uma lesão no joelho e Kieza já treina normalmente, mas só deve retornar contra o Atlético Goianiense, depois do BaVi.
Confirmado como titular no duelo, o meia Yago falou sobre a ansiedade em voltar a vencer no Barradão.
“Essa é uma questão que está nos incomodando bastante. Todo mundo tem tocado muito nesse assunto. A gente tem conversado bastante, estamos bem tranquilos e cientes do que temos que fazer amanhã para reverter essa situação”, declarou Yago.
Mancini tem oito jogadores pendurados para o jogo, sendo que um não foi relacionado (Fernando Miguel), dois são reservas (Carlos Eduardo e Geferson) e os outros cinco são titulares (Caíque, Caíque Sá, Uillian Correia, David e Tréllez). Caso algum destes atletas tome cartão amarelo, fica de fora do clássico BaVi, que acontece no próximo domingo (22).
Atlético Paranaense
O técnico Fabiano Soares não poderá contar com o meia Nikão, que terá que cumprir suspensão pela expulsão diante do São Paulo. Em contrapartida, o treinador terá os retornos do lateral-esquerdo Fabrício e do meia Lucho González, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Atlético-PR
Brasileirão – 29ª rodada

Local e Horário: Barradão, às 19h (horário de Salvador)

Data: 19 de Outubro de 2017

Arbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Vitória: Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, David e Yago; Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini. 
Atlético-PR: Weverton, Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González, Guilherme, Felipe Gedoz e Sidcley; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.