Com situação delicada e precisando vencer, Vitória enfrenta o Vasco no Maracanã às 18h
Neste domingo (5), o Vitória vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, no Maracanã, às 18h (de Salvador), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VITÓRIA:
A situação do Vitória dentro da competição é delicada, mas pode ser revertida . O rubro-negro está na 19ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos, um a menos do que o Sport (16°). Para sair da zona, o Leão precisa vencer o seu jogo e torcer para que Ponte Preta e Sport empatem ou percam seus jogos.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini praticamente já definiu a equipe titular. Contando com os retornos de Fernando Miguel e Kanu, que se recuperaram de suas respectivas lesões e com os desfalques do lateral-direito Caíque Sá (lesão) e do volante Uillian Correia (suspensão), o treinador fechou três treinos durante a semana, mas não deve mexer muito na equipe.
VASCO:
O time carioca vive outra fase após a chegada do técnico Zé Ricardo. Já são sete jogos sem saber o que é perder. A principal notícia é a volta de Luís Fabiano ao time titular. O atacante está sem atuar desde agosto, por conta de uma série de lesões. Além do “Fabuloso”, o zagueiro Breno e o garoto da base, Paulinho, que estava atuando pelo Mundial sub-17 também se tornam opções para Zé Ricardo.
FICHA TÉCNICA
VASCO x VITÓRIA – 32ª Rodada do Brasileirão
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 5 de Novembro de 2017
Horário: 18h (de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos SC)
Vasco: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Paulinho (Ríos), Matheus Vital e Nenê; Luís Fabiano. Técnico: Zé Ricardo
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison, Yago, David; Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
Galáticos on line