PSL contrata empresa para auditar doações à campanha de Bolsonaro
![PSL contrata empresa para auditar doações à campanha de Bolsonaro](https://lfnews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/IMAGEM_NOTICIA_0-1-7.jpg)
O PSL decidiu contratar uma empresa para realizar auditoria nas doações feitas para a campanha do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o objetivo é evitar sobressaltos na empreitada do parlamentar em busca do Palácio do Planalto.
Enquanto isso, o nome do senador Magno Malta (PR-ES) continua com forte apoio entre os principais aliados de Bolsonaro para ser o candidato a vice. Em julho do ano passado, o congressista republicano já admitia a possibilidade de compor chapa com Bolsonaro.