PM diz que agente foi agredido antes de confusão gravada em vídeo no Carnaval de Juazeiro
A Polícia Militar se pronunciou no início da noite desta segunda-feira (29/1) sobre a confusão generalizada envolvendo agentes e foliões no Carnaval de Juazeiro, a 520 km de Salvador. Tudo aconteceu no sábado (27/1).
A ação foi gravada em dois vídeos. O primeiro começa a ser gravado quando um grupo de agentes começa a agredir um homem que está vestindo camiseta preta. Durante a perseguição, um outro sujeito, de camisa na cor branca, tenta agarrar um dos militares. A segunda imagem já mostra o rapaz de branco sendo pisoteado.
Por meio de nota, a PM disse que uma patrulha realizava o policiamento no Carnaval quando um dos militares foi agredido com um soco no rosto por um folião. Durante a tentativa de conter o agressor, contou ainda a corporação, um segundo folião agarrou o policial pelas costas. O militar sofreu lesões durante o ataque.
A polícia disse ainda que o homem pisoteado nas imagens foi apresentado na delegacia do circuito da festa e uma sindicância foi instaurada para apurar os fatos.
VEJA OS VÍDEOS: