Rui justifica “valorização do Campo Grande” ao não participar de abertura do Carnaval na Barra com Neto

 Rui justifica “valorização do Campo Grande” ao não participar de abertura do Carnaval na Barra com Neto

O governador Rui Costa (PT) resolveu não comparecer a abertura oficial do Carnaval de Salvador, no circuito Barra/Ondina, quando o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), entregou as chaves da cidade ao Rei Momo. O petista foi direto para o seu camarote no Campo Grande. 

Ao ser indagado sobre o que motivou a não ida a Barra, apesar do convite do prefeito ACM Neto, Rui justificou a valorização dos circuitos e rechaçou que a atitude tenha sido política.

O ato foi visto com surpresa pelos setores políticos e classificado, apesar da negativa, como um prenúncio da disputa eleitoral na qual Rui e Neto devem ser os protagonistas do embate maior pelo comando do Palácio de Ondina. ,
Rui, nos anos anteriores, após convite do democrata, sempre compareceu na abertura da festa quando esta era realizada na Praça Municipal, em frente à prefeitura e a Câmara.  

“Aqui [Campo Grande] tem atrações que nós estamos ajudando e eu resolvi acompanhar aqui. Temos que valorizar os dois circuitos e aproveitar que o prefeito tá lá no Barra Ondina e o governador tá aqui no Campo Grande. Eu torço que a festa seja de paz a tranquilidade em toda a Bahia. E que todos venham brincar com o espírito da Paz”, disse.  
 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.