Policial civil reage a assalto e é baleado em suposto assalto

 Policial civil reage a assalto e é baleado em suposto assalto

O investigador, que é lotado na Delegacia de Catu, foi atingido nas costas e na região do tórax. Um policial civil foi baleado na noite desta última quinta-feira (7) ao reagir a uma tentativa de assalto a uma barbearia na cidade de Alagoinhas. Segundo informações da delegacia da cidade, Ivo Moitinho, 43 anos, trocou tiros com dois suspeitos que tentavam roubar um estabelecimento.

O investigador, que é lotado na Delegacia de Catu, foi atingido nas costas e na região do tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dantas Bião. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender em flagrante um suspeito, que não teve nome divulgado.

Na madrugada de ontem, um policial civil também foi baleado ao reagir a um assalto na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Marcelo Francisco Souza, 48 anos, foi atingido no tórax e no braço esquerdo. Ele trocou tiros com um suspeito de assalto, que também foi baleado.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.