Aliado de Temer reconhece: ‘Não conseguimos os votos para a Previdência’

 Aliado de Temer reconhece: ‘Não conseguimos os votos para a Previdência’

Aliado do presidente Michel Temer (MDB), o deputado federal Beto Mansur (PRB-SP) reconheceu que o governo não conseguiu ter os votos para aprovar a reforma da Previdência. A matéria era tratada como prioritária pela gestão federal.

“Eu diria que não conseguimos os 308 votos, essa é a verdade. Venho fazendo levantamentos porque conheço todo mundo no Congresso e verdadeiramente não tínhamos esses votos para votar a reforma. Mas não podemos de maneira nenhuma tirar isso da pauta, por isso que eu estou defendendo”, afirmou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

O parlamentar disse ainda acreditar na possibilidade de candidatura de Temer à reeleição. “Eu acredito. Ele é uma figura que tem muita relação com o Congresso. Se a gente pegar os últimos anos, ele possivelmente seja a figura política que mais relação tem com a a Câmara e o Senado”, defendeu.

Apesar da baixíssima popularidade de Temer, Mansur disse que o atual ocupante do Palácio do Planalto “tem todas as condições de ser um grande presidente”. “Ele estava muito bem, em um crescimento de popularidade, aí surgiu aquela coisa de denúncia, acabou sofrendo com isso, mas está se recuperando. Lembrando que esse time todo está preso. A gente precisa separar as coisas, e a população vai separar”, apostou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.