Professora é agredida com soco após ser cercada por estudantes
A imagem de uma professora sendo socorrida por um policial militar gerou revolta nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar (PM), a educadora de 48 anos foi agredida por uma aluna de uma escola estadual de Ji-Paraná (RO), região central do estado. Segundo registro policial, a educadora saía da aula quando foi cercada por um grupo de estudantes. Na ocasião, uma das alunas deu um soco no rosto da professora, que teve um corte no supercílio. O crime aconteceu na quarta-feira (6).
De acordo com informações da PM, a professora teria deixado as dependências da escola,e nos arredores da instituição, foi cercada por alunas que começaram a zombar da educadora. Uma estudante do 1º ano do ensino médio deu um soco no rosto da servidora.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu ao local do crime para prestar atendimento à professora, que foi socorrida e levada a um Hospital Municipal para atendimento médico. A menor que cometeu a agressão não foi encontrada. Depois de ser localizada, a adolescente deverá ser encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos e poderá responder por lesão corporal, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).