Policias de Base Comunitária participam de aniversário de criança
Com o tema policial, Thales queria a presença dos PMs em sua festa, e seu pai entrou com contato com a BCS, que prontamente atendeu ao pedido do pequeno.
Após colocarem os coletes balísticos e checarem os rádios, os soldados PM Allan Gonzaga, Flávio dos Anjos e Jomar Queiroz, da Base Comunitária (BCS) de Narandiba, pegaram a viatura e partiram para uma missão, na noite de sábado (24), no bairro do cabula VI.
O que poderia ser mais uma atividade de ronda ou checagem de uma denúncia, dessa vez, teve um objetivo diferente, realizar o sonho do pequeno Thales Silva, que no seu aniversário de quatro anos, queria a presença de policiais em sua festa.
Depois da comemoração, o capitão Alã Santos, comandante da unidade, recebeu através de um aplicativo de mensagens os agradecimentos de Thales. “Meu tio Alã, eu fiquei feliz porque vocês vieram aqui em casa, e quando eu crescer vou trabalhar com vocês”, falou o pequeno.
Segundo o capitão, o pai da criança, Rogério Silva, entrou em contato com a base pedindo para que os PMs fossem à festa do seu filho. “É muito gratificante esse reconhecimento, saber que somos uma referência positiva para a comunidade”, afirma Santos, lembrando ainda que esse fato é um reflexo do trabalho de aproximação com a sociedade realizado pela BCS.
“Ele ficou muito contente mesmo, inclusive ficou falando o tempo todo que quando crescer quer ser policial, foi muito legal o que eles fizeram”, destaca Rogério, que é operador de máquinas no Pólo Industrial de Camaçari.