SEPLAN de Lauro de Freitas participa de Seminário da LIDE

 SEPLAN de Lauro de Freitas participa de Seminário da LIDE

Lideranças empresarias, políticos, profissionais liberais, dentre outros convidados estiveram reunidos em mais um importante encontro durante este segunda-feira (7), em Salvador.

O evento contou com a presença do Vice-governador, João Leão que falou sobre o tema Planejamento, dentre outros assuntos, incluindo a importância da Petrobras na economia da Bahia.

Segundo o Secretário Mauro Cardim, “todos os encontros empresariais organizados pela LIDE ( entidade) são reconhecidas pelo grau de qualidade. Hoje não foi diferente e pudemos atualizar a agenda dos investidores que estão sendo realizados na Bahia, sem perder o foco no debate de temas importantes, como o assunto da Petrobras”,destacou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.