Imprensa baiana perde o jornalista Clodoaldo Lôbo

 Imprensa baiana perde o jornalista Clodoaldo Lôbo

Faleceu nesta última sexta-feira (15), em casa, o jornalista e crítico Clodoaldo Lôbo. O sepultamento foi às 16 horas, no Cemitério Bosque da Paz.

Querido por atores, diretores e produtores das artes cênicas baianas, Clodoaldo foi homenageado em 2013 na cerimônia do 20º Prêmio Braskem de Teatro pelo seu trabalho de crítica teatral, quando foi lançado o livro “Memória de uma Crítica Encantada”, organizado pela jornalista Nadja Miranda.

Os textos que integram o livro foram originalmente publicados no Jornal Atarde e no Guia do Ócio (Companhia de Comunicação).

Nota de pesar

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Clodoaldo:

“A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e suas unidades vinculadas – Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundação Pedro Calmon e Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia –  lamentam a morte do jornalista e crítico teatral Clodoaldo Lobo, na madrugada desta sexta-feira (15), em  casa. A SecultBA transmite o seu pesar aos familiares e amigos”.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.