Sem outros pertences para roubar, assaltante ‘arranca’ aliança de vítima com a boca
Duas mulheres foram abordadas por um assaltante, às 7h20 desta quarta-feira (17/10), na Rua Juventino Pitombo, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O homem estava numa motocicleta, de placa não identificada, quando praticou a ação criminosa.
Como as vítimas afirmaram que não tinham pertences a serem roubados, o suspeito tentou tirar a aliança de uma das vítimas, e diante da dificuldade usou os dentes para arrancar o anel. O dedo da vítima ficou ferido. A mulher usava a aliança há mais de 20 anos.
Segundo a delegada Tatiane Brito, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), a vítima registou a queixa e recebeu uma guia para realizar exames de corpo de delito. Uma câmera registrou o momento do assalto. Ainda segundo a delegada, o Serviço de Investigação da delegacia está analisando as imagens e está em busca do suspeito.
Quem tiver informações pode ligar para o 190 e fazer a denúncia anônima. “Ela fez o registro, foi expedida a guia para fazer exame de corpo de delito e a foi orientada a procurar atendimento médico para fazer assepsia para ver se houve alguma lesão mais grave. Houve dificuldade para tirar a aliança porque ele usava há muitos anos e não tirava com frequência. Então e ele tirou com a boca usando a saliva para facilitar a saída do anel”, informou o delegado.