Coopelotação sempre em busca da humanização e qualidade do serviço prestado

 Coopelotação sempre em busca da humanização e qualidade do serviço prestado

A Coopelotação de Lauro de Freitas realiza o transporte intermunicipal entre Lauro de Freitas, Salvador e Região Metropolitana, tendo como presidente eleito com mais de 70% dos votos, o administrador de empresas, Elias Café que tem 10 anos envolvido no ramo do transporte alternativo e agora está como presidente da Cooperativa, para um mandato de 4 anos.

A Coopelotação tem uma ampla sede situada em Itinga, e com a chancela da Agerba dispõe de mais de cem permissões e veículos que prestam um serviço de qualidade, com carros adequados acessíveis, na qual a Cooperativa investe e busca um atendimento humanizado entre os usuários e os microempreendedores.

Um detalhe importante é a prestação de serviços aos idosos da cidade, atendimento totalmente de amor, carinho ao próximo.

Parabéns!

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.