Isabela Scalabrini é afastada da cobertura de Brumadinho da Globo

 Isabela Scalabrini é afastada da cobertura de Brumadinho da Globo

A repórter Isabela Scalabrini foi afastada pela ‘TV Globo’ da cobertura do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG) após repercussão negativa das suas entradas ao vivo e da abordagem aos entrevistados durante o primeiro dia de cobertura, em 25 de janeiro. Segundo o site “Natelinha”, a jornalista ficou abalada com a decisão da emissora.

Isabela chegou a sair do Twitter e do Instagram após críticas do público, que não gostou de como ela descreveu as situações em que os corpos foram encontrados, a maneira como ela abordou os parentes das vítimas para entrevistas ao vivo e o fato de ela ter entrado na sala da Polícia Civil, enquanto os profissionais trabalhavam.

A repórter trabalha na ‘Globo Minas’ desde 1988 e atualmente apresenta o ‘MGTV 1ª Edição’, além de fazer reportagens de rua.

Veja algumas das abordagens mais criticadas nas redes sociais:

 

Vídeo incorporado

pɑboolom@paboolom
 
 

gente a isabela scalabrini não tem amigos não? pra avisar que essas abordagens não está sendo legal

 
22 pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

Vídeo incorporado

BCHARTS@bchartsbc
 
 

Ela é brincalhona assim mesmo: Isabela Scalabrini é criticada nas redes sociais por falta de noção e sensibilidade ao cobrir a tragédia de Brumadinho. http://bit.ly/2RUYyTD 

 
215 pessoas estão falando sobre isso
 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.