‘Acabaram com minha vida’, diz marido de idosa morta após ter casa invadida em Areia Branca
A idosa de 67 anos que foi assassinada após ter a casa onde morava invadida por criminosos, no bairro de Areia Branca em Lauro de Freitas, foi enterrada no final da tarde desta terça-feira (12), no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, em Salvador.
Sob forte comoção, parentes e amigos de Sônia Maria Pontes estiveram presentes no enterro, que começou por volta das 16h20. A idosa deixou quatro filhos e dois netos.
“Eu não sei o que fazer da minha vida. Acabaram com minha vida. Fim de linha da minha vida”, disse o marido da vítima, Reinaldo Pontes, emocionado.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), após o marido sair para trabalhar.
A idosa foi encontrada amordaçada e já sem sinais vitais. Segundo a neta de Sônia, Priscila Pontes, os suspeitos invadiram a casa, a amarraram e colocaram o travesseiro no rosto dela.
Os familiares perceberam o crime após encontrarem a porta da casa aberta e o cachorro solto. Os suspeitos reviraram a residência, levaram o carro do casal e fugiram. O caso é investigado na delegacia de Lauro de Freitas.