Após ser eliminado da Copa do Brasil, Vitória enfrenta o Santos no Barradão
Eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro na última quarta-feira (20), o Vitória volta a campo na noite deste domingo (24), quando volta todas as atenções ao Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebe o Santos, às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada, com a missão de voltar a vencer na Série A, onde o Leão tem seis rodadas sem derrotas, mas já acumula três empates nos últimos compromissos.
Para bater o alvinegro paulista, o time comandado por Vágner Mancini não vai poder contar com o atacante Marinho, suspenso. Para a vaga no setor ofensivo, o escolhido foi Vander, que alterna bons e maus momentos nesta temporada.
A expectativa da partida fica por conta da possibilidade de estreia do meia Cárdenas. O colombiano recém-contratado pelo rubro-negro foi relacionado e começa o duelo no banco de reservas.
Santos – Dentro do G-4 no Brasileirão, o Santos vê, a Salvador sem poder contar com o atacante Gabigol, que foi convocado para a seleção olímpica. O alvinegro, no entanto, ainda tem à disposição um quarteto de ataque com qualidade: Lucas Lima, Victor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santos
Campeonato Brasileiro Série A – 16ª rodada
Local: Barradão, às 18h30
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), assistido por Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
Vitória: Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Marcelo, Willian Farias e Serginho; Vander, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior