Bellintani volta a lamentar eliminação do Bahia: ‘Faltou bola’

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, voltou a lamentar a derrota do time contra o Grêmio, por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova.
“A partida de ontem. Faltou bola. Faltou jogarmos no nível que esse mesmo elenco já mostrou que pode. Fica a sensação de que podíamos mais. Mas não faltaram alma e coração. A derrota é amarga, dolorida. O vestiário sofrido era um sinal claro do caráter dos nossos atletas”, escreveu nesta quinta-feira (18), em sua página no Twitter.
Para o dirigente, o Tricolor está “novamente se nacionalizando”.
“Entre os 8 na Sulamericana de 2018 e Copa do Brasil 2018/2019. No Brasileiro, já somos habituais do meio e não do fim da tabela. Isso nos permitirá voltar ao topo. No ranking da CBF 2017 não estávamos entre os 20. 2018, passamos a 15. Em 2019 vamos avançar mais”, ressaltou.
“A torcida. A postura após o jogo aumenta nossa responsabilidade. Estarmos tão juntos ameniza a dor e deixa a ressaca repleta de esperanças. Não vamos desistir da crença de que podemos mais. Obrigado. Esperem de todos aqui no clube uma dedicação ainda maior”, completou.