Victor Ramos continua no Vitória; clube publica nota repudiando vandalismo
A assessoria de imprensa do Vitória confirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que o zagueiro Victor Ramos vai continuar na Toca do Leão. O próprio jogador havia cogitado a saída após ser vítima de atos de vandalismo de torcedores contra seu carro.
A diretoria rubro-negra publicou, hoje, no site oficial, uma nota repudiando a atitude dos torcedores após a derrota para o Santos, no domingo (24), no Barradão. No texto, o Vitória diz que “além do imediato apoio prestado, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores”.
Os problemas entre a Victor e a torcida do Vitória não são de agora. Há poucos dias o zagueiro xingou torcedores pelo Instagram, depois de algumas mensagens criticando a atuação do zagueiro no jogo contra o Cruzeiro.
Confira a nota, na íntegra:
“O Esporte Clube Vitória repudia as atitudes covardes contra o seu atleta Victor Ramos e sua família, ontem, após o jogo contra o Santos, causando-lhes graves inquietações e acentuados danos ao seu veículo.
Além do imediato apoio prestado, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores, inclusive para que fatos desta natureza jamais voltem a ocorrer contra qualquer um dos seus profissionais, dirigentes e colaboradores.
Salvador, 25 de julho de 2016″.