Safadão afirma que recebeu conselho divino para não se aposentar

Wesley Safadão já tinha tudo planejado para deixar os palcos em 2020, até que um conselho divino fez com que o forrozeiro repensasse seus planos.
Em entrevista ao Blog do Leo Dias o artista confessou que seus planos eram encerrar a carreira ainda cedo e poder voltar a se dedicar a família.
Segundo o artista, após o estouro da canção ‘Camarote’, em 2015, sua agenda não tinha um horário vago, por exigência sua, mas que acabou o desgastando fisicamente e mentalmente.
“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com ‘Camarote’ estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020. Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal”, revelou.
Evangélico, o artista recorreu a Igreja para uma resposta sobre a sua angústia, e encontrou. Safadão afirma que foi aconselhado por um pastor a não desistir dos palcos.
“Um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, disse.
Atualmente o cantor, que gravou seu mais novo DVD na festa Garota Vip no Rio de Janeiro, garante que não tem planos de se aposentar tão cedo.