Criança morre ao cair do 9º andar de hotel no Caminho das Árvores
Um menino de 12 anos, identificado pelo prenome de Luan., morreu, na manhã desta segunda-feira (23/9), após sofrer uma queda do 9º andar do Hotel Mercure, localizado no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.
A ocorrência foi confirmada pela comandante da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM /Iguatemi), major Leila Aragão, mas, até a publicação desta matéria, as circunstâncias em que a situação aconteceu não eram conhecidas. A reportagem apurou, no local, que familiares informaram que a criança sofria de sonambulismo.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda estavam no local até às 9h. O caso também deve ser acompanhado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).
A equipe entrou em contato com o Hotel Mercure, onde o caso ocorreu. Em nota, o Hotel lamenta o ocorrido.
“O Mercure Salvador Boulevard lamenta o ocorrido e informa que está prestando o suporte necessário à família e às autoridades. O hotel informa ainda que o edifício é um condotel e o fato ocorreu em uma propriedade privada, não operada pelo hotel”.
Aratuon