Manutenção preventiva, no Capelão, interrompe abastecimento de água em algumas localidades de Lauro de Freitas, na segunda (4)

 Manutenção preventiva, no Capelão, interrompe abastecimento de água em algumas localidades de Lauro de Freitas, na segunda (4)

A Embasa informa que, na segunda-feira, dia 4 de novembro, vai realizar manutenção preventiva na rede de água situada na localidade de Capelão, em Lauro de Freitas. Para a realização do serviço, será preciso interromper o fornecimento de água nos bairros de Areia Branca, Capelão, Quingoma e Jambeiro e em parte de Itinga, a partir das 8h.

A previsão de conclusão dos trabalhos é às 20h do mesmo dia, quando será iniciada a retomada do abastecimento, nesta área, de forma gradativa. A regularização completa da distribuição de água se dará nas 24 horas seguintes ao início da retomada.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.