São Paulo estuda rescisão de Jean após caso de agressão
O São Paulo Futebol Clube se pronunciou na manhã desta quarta-feira (18) sobre o caso de agressão envolvendo o goleiro Jean Paulo Fernandes Filho, defensor do time paulista.
Por meio de nota, o clube afirmou que está acompanhando o caso de perto e aguarda a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”
Nas redes sociais, torcedores do clube paulista pedem a rescisão do contrato do goleiro de forma imediata e cobram um novo posicionamento do grupo. De acordo com o GloboEsporte.com, o time considera rescindir o contrato do jogador.
Entenda o caso
Milena Bemfica, companheira Jean, ex-goleiro do Bahia e atualmente jogador do São Paulo, utilizou as redes sociais para acusar o jogador de agressão, na manhã desta quarta-feira (18).
O casal aproveitava as férias em Orlando, nos Estados Unidos, quando a agressão veio a tona. Milena não deu detalhes sobre a atitude do companheiro, nem revelou se esse era um comportamento frequente do rapaz de 24 anos.
A baiana tranquilizou os seguidores e a família, afirmando que estava em um lugar seguro nos Estados Unidos com a família.