Tony Ramos deixa hospital de cadeira de rodas após diagnóstico de gastroenterite

 Tony Ramos deixa hospital de cadeira de rodas após diagnóstico de gastroenterite

Ator de 71 anos foi hospitalizado às pressas na noite de segunda-feira (6) e ficou algumas hora sem observação

O ator Tony Ramos, de 71 anos de idade, teve alta na madrugada de terça-feira (7), algumas horas depois de dar entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O ator, que estava em observação no setor de traumas, foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, informou a assessoria da TV Globo.

Ao ir embora, Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon e foi confirmado que o ator chegou ao hospital com a pressão arterial a 21×12.

A esposa Lidiane, falou com Bebeto e já havia antecipado que ele também teve um problema “gastro”, por causa de água ou algo que comeu e, devido às fortes dores, a pressão subiu, segundo informações adquiridas pelo jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios.

O mais recente trabalho de Tony na televisão foi na saudosa novela das 9 O Sétimo Guardião, quando viveu o vilão Olavo.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.