Tony Ramos deixa hospital de cadeira de rodas após diagnóstico de gastroenterite
Ator de 71 anos foi hospitalizado às pressas na noite de segunda-feira (6) e ficou algumas hora sem observação
O ator Tony Ramos, de 71 anos de idade, teve alta na madrugada de terça-feira (7), algumas horas depois de dar entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O ator, que estava em observação no setor de traumas, foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, informou a assessoria da TV Globo.
Ao ir embora, Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon e foi confirmado que o ator chegou ao hospital com a pressão arterial a 21×12.
A esposa Lidiane, falou com Bebeto e já havia antecipado que ele também teve um problema “gastro”, por causa de água ou algo que comeu e, devido às fortes dores, a pressão subiu, segundo informações adquiridas pelo jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios.
O mais recente trabalho de Tony na televisão foi na saudosa novela das 9 O Sétimo Guardião, quando viveu o vilão Olavo.