Comemoração do aniversário de Salvador pode ser cancelada por causa do coronavírus

Em decorrência do avanço no surto de coronavírus em todo o território nacional, o evento em comemoração do 471º aniversário de Salvador, no dia 29 de março, pode estar ameaçado de não ocorrer.
Com isso, as atrações de Wesley Safadão, Psirico e Alok seriam mais uma vez adiadas ou, até mesmo, canceladas. Eles estavam programados para tocar durante o Festival da Virada, no final de dezembro, mas os shows acabaram não ocorrendo por causa do mau tempo.
Até o momento, a prefeitura de Salvador não se pronunciou e mantém os festejos da cidade.
Último boletim
Durante coletiva realizada nesta quinta-feira, 11, pelo secretario de saúde, Fábio Villas-Boas, foi recomendado que fosse evitado locais com aglomeração de pessoas muito elevado. “Precisamos ser mais resguardado, evitar muita proximidade física uns com os outros, dentro do possível”.
O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) declarou 216 registros da doença no estado. Destes, 147 já foram descartados e 66 aguardam análise em laboratório. Apenas três casos foram confirmados da doença, todos eles em Feira de Santana.