“A chance é zero”, diz João Leão sobre suposta mudança do PP na Bahia

O Presidente do PP na Bahia, o vice-governador do Estado, João Leão, disse ao Jornal Tribuna desta quarta-feira (16) que “a chance é zero” de o Partido Progressista (PP), deixar a base de apoio ao Governo Rui Costa na Bahia. “Nenhum deputado do PP disse a mim que está insatisfeito com a posição do nosso partido na Bahia. Pelo contrário, o PP, inclusive, pode ganhar a presidência da Assembleia fazendo parte da base do governo, na pessoa do deputado Luiz Augusto”, disse João Leão.

Articulador do PP em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), o deputado federal Cacá Leão também garantiu à reportagem que não há nenhuma movimentação em curso no sentido de o partido passar para a base de ACM Neto. “Não existe namoro nenhum com o prefeito. É só amizade mesmo”, minimizou Cacá.

Apontado como um dos insatisfeitos, o deputado federal Mário Negromonte Jr. também nega que o PP sairá da base do governo do Estado na Assembleia Legislativa. “Tem pessoas da mídia que, não sei com que interesse vêm tentando promover essa discussão. Eu nunca tinha sido ouvido sobre isso”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading