“A gente tem uma vontade de ser vice-presidente”afirma Júnior Muniz sobre candidatura à ALBA

O deputado estadual Júnior Muniz, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, (26), anunciou sua candidatura à vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Em suas palavras, ele destacou sua trajetória política e a importância de acordos dentro do Partido dos Trabalhadores (PT). “A gente tem uma vontade de ser vice-presidente, já fui primeiro secretário aqui da casa, e tínhamos um acordo com o líder do governo”, afirmou.
Muniz recordou que, em prol da candidatura do líder do governo Rosemberg, retirou sua própria candidatura anteriormente. “Eu retirei uma candidatura, em prol da candidatura dele, até para ter um consenso dentro da base do PT”, explicou. Ele enfatizou que o acordo previa que, caso houvesse vacância na vaga do PT, ele seria o candidato.
“Estou só esperando o acordo ser cumprido. Da minha parte, eu vou colocar o meu nome à disposição dos colegas e aguardar que Rosemberg, que é o líder do governo, meu amigo e colega, chegue ao entendimento de me apoiar”, declarou Júnior Muniz.
Além disso, ele mencionou a possibilidade de contar com apoio além dos membros do seu partido. “Eu conto com o apoio dentro do PT. Agora, todos não querem se expor, e é normal”, disse. Muniz reafirmou sua confiança no respaldo que recebe dentro do PT e na construção de um consenso entre os colegas.