Absurdo! Casal é preso por homicídio e estupro de criança de cinco meses em Candeias

 Absurdo! Casal é preso por homicídio e estupro de criança de cinco meses em Candeias

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (5) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Candeias por homicídio e estupro de uma criança de 5 meses. A criança foi levada à unidades hospitalares, mas não resistiu às lesões e morreu nesta manhã.

A criança havia sido levada à uma unidade de saúde com sinais de espancamento. Pela gravidade da situação, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Candeias pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No hospital foi constatada lesão grave no olho, no nariz, na boca e sinais de violência sexual.

A mãe afirmou que a garotinha tinha conjuntivite e por isso a levou à um pronto socorro, mas na unidade hospitalar foi constatada exposição do globo ocular. A mãe informou que a lesão foi causada por um colírio. A criança não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Os pais foram presos por homicídio e estupro. Eles serão encaminhados à Salvador para realizar o exame de corpo delito e retornarão à Candeias, onde deverão permanecer presos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading