Acho que vou ser mãe cedo’, diz Bruna Marquezine em entrevista ao ‘Fantástico’

 Acho que vou ser mãe cedo’, diz Bruna Marquezine em entrevista ao ‘Fantástico’

Uma revelação pessoal de Bruna Marquezine durante entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo, a ser veiculada na noite deste domingo (7), deixou em polvorosa os fãs do casal formado pela atriz e pelo jogador Neymar, que usam a hashtag #brumar no Instagram e no Twitter.

“Acho que vou ser mãe cedo”, afirmou a atriz, em vídeo que a Globo divulgou no Twitter para antecipar a entrevista.

Marquezine deu entrevista a Polyana Abritta  e Tadeu Schmidt junto da colega Marina Ruy Barbosa para falar sobre a nova novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, que estreia nesta terça (9).

Na trama, Marquezine será a vilã, enquanto Marina será a mocinha. Nas redes sociais, os fãs do casal Bruna e Neymar já especulam a possibilidade de um bebê. Bruna teria reatado o namoro com o jogador recentemente. Ambos passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha, e no primeiro dia de 2018, o jogador publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que dá um beijo na atriz e se declara: “Quando vi, já estava nos teus braços love u pretinha”.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.