Acidente com van que transportava pacientes de Salvador para Valente, deixa seis mortos

 Acidente com van que transportava pacientes de Salvador para Valente, deixa seis mortos

Veículo voltava de Salvador para valente; motorista e árbitro estão entre vítimas

Seis pessoas morreram em um acidente na noite da sexta-feira (14), na BR-116, região de Serrinha, na Bahia. Uma van e um caminhão se chocaram por volta das 20h, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente foi no KM 375 da rodovia. Cinco das vítimas morreram ainda no local. Duas foram socorridas para um hospital próximo e uma delas acabou morrendo também. Não há detalhes sobre o estado de saúde da sobrevivente.

A van levava pacientes que retornavam de Salvador para a cidade de Valente – o veículo era da Secretaria de Saúde do município. Um dos mortos foi o motorista que dirigia o veículo. Não há detalhes de como aconteceu a colisão.
Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Valente lamentou as mortes. “Neste grave acidente, seis vidas se findaram, incluindo a de um servidor público, um motorista dedicado e comprometido com o zelo e o bem-estar daqueles que transportava”, diz o texto, se referindo ao motorista identificado pelo prenome Vitor.

“Neste momento de dor e consternação, a prefeitura de Valente, por meio do prefeito Ubaldino Amaral e sua equipe, vem manifestar o seu pesar e as condolências às famílias enlutadas”.
A Liga Desportiva de Valentense também divulgou uma nota lamentando o acidente e revelando que uma das vítimas era o árbitro Joelson Batista.

“Lamentamos a morte de Joelson, um membro estimado de nossa comunidade e um grande árbitro”, diz a mensagem. “Neste momento de imenso pesar, a LDV incentiva toda a comunidade a se unir, apoiando-se mutuamente e oferecendo consolo aos afetados por esta tragédia”.

Além do motorista e do árbitro, não há identificação das outras vítimas até o momento.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading