ACM Neto comemora vitória e confirma reforma administrativa

 ACM Neto comemora vitória e confirma reforma administrativa

Após ter afirmado que a sua vitória no pleito deste ano representa a derrota do governador Rui Costa e de seus aliados, o prefeito ACM Neto decidiu comemorar em um reduto tradicional do PT: o Rio Vermelho, mais precisamente a Vila Caramuru (Mercado do Peixe), cuja reforma foi alvo de críticas da oposição ao seu governo. Inicialmente, Neto foi para a Praça da Revolução, em Paripe. “Primeiro vamos comemorar a vitória: vamos primeiro para o Subúrbio, depois para o Rio Vermelho.

Nesta segunda pela manhã eu vou tirar um tempo para poder dormir. Nem sempre é fácil, mas vou tentar. No entanto, do meio-dia em diante, já estou trabalhando”, afirmou.

O prefeito confirmou que fará trocas no secretariado, mas pediu “paciência” e “solidariedade”. “Claro que vai ter reformas, claro que vai ter mudanças, haverá ajustes, não tem dúvida disso. Ainda não está decidido e por isso mesmo eu peço a vocês duas coisas: primeiro paciência e depois solidariedade ao meu esforço, à minha luta, um pouco ao meu cansaço; acima de tudo, a minha capacidade de refletir precisamente sobre o que vai acontecer a partir do próximo ano”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading