junho 13, 2021

970×90

ACM Neto e ministro Mendonça Filho fazem palestras para prefeitos eleitos

O ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito ACM Neto e o secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo, participam na próxima segunda-feira (5/12) de um seminário que contará com as presenças dos futuros administradores das cidades baianas. O evento, que será realizado a partir das 9h, no Hotel Fiesta (Salão Lotus), foi organizado pelo DEM, PMDB, PSDB, PTB, PSC, PPS, PV, PRB, SD, PHS, PMB, PSDC, PEN e PTC, através de suas fundações.

Durante o seminário, serão discutidos temas de interesse dos gestores e de suas cidades, bem como a troca de ideias para uma administração de resultados e compromissos com a sociedade. A abertura do encontro será feita pelo prefeito ACM Neto.
De acordo com os organizadores, o objetivo é apresentar e discutir aspectos importantes sobre procedimentos das políticas públicas municipais. O encontro terá como temas prioritários a educação, a saúde e os desafios econômicos para 2017, além de uma análise sobre a atual conjuntura do país, considerado os próximos anos nas gestões municipais.
O deputado federal João Gualberto (PSDB), o secretário de Saúde de Salvador, José Antonio Rodrigues, o ex-secretário de Educação de Salvador Guilherme Bellintani e o Chefe da Casa Civil da Prefeitura, Luiz Carreira, também serão palestrantes.
Programação
9h – Abertura – ACM Neto 

10h – Responsabilidade Fiscal – Mauro Ricardo 

11h – Palestra – Mendonça Filho
12h  – Intervalo – Almoço
14h – Iniciativas de sucesso em Gestão Pública – João Gualberto 

15h – Saúde – José Antonio Rodrigues

16h – Educação  – Guilherme Bellintani 

17h – Estrutura Administrativa – Luiz  Carreira 

18h – Encerramento

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde