outubro 26, 2020

970×90

ACM Neto libera DEM para escolher entre Haddad e Bolsonaro

ACM Neto libera DEM para escolher entre Haddad e Bolsonaro

Em nota enviada à imprensa, na manhã desta quarta-feira (10), o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, liberou os membros do partido para escolher entre as candidaturas de Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República.

“O resultado das eleições de 2018 é motivo de comemoração para o Democratas. Elegemos 29 deputados federais, quatro senadores e dois governadores já no primeiro turno. O nosso partido alcançou um expressivo crescimento, consequência de uma história de coerência e compromisso com nossos princípios e ideais. Todo o esforço que vem sendo feito desde a última convenção de refundação do partido nos trouxe frutos significativos. Efeitos, esses, que nos enchem de confiança para continuarmos crescendo com consistência e sintonizados com as demandas da sociedade”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, a eleição deste ano demonstrou que os brasileiros desejam e exigem profundas mudanças na política do nosso país.

“Este foi o principal recado das ruas e das urnas. E o Democratas compreendeu a mensagem”.

“Conectado com a vontade de mudança do povo brasileiro, nosso partido assume o compromisso de contribuir com a construção do Novo Brasil, um país completamente diferente daquele que nos foi legado pelo PT nos últimos anos. O nosso propósito é trabalhar por um novo ambiente, onde a nação seja pacificada e os valores nacionais prevaleçam sobre interesses não republicanos que conduziram o Brasil à pior crise econômica, política, social e moral de sua história”, continua a nota.

“Ficam, assim, os nossos líderes e militantes de todo Brasil liberados para, seguindo as suas convicções, apresentarem a sua manifestação de voto neste segundo turno”, conclui o comunicado.

Vale lembrar que o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, que foi candidato ao governo pelo DEM, declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, contrariando ACM Neto, que apoiou e coordenou a campanha do tucano Geraldo Alckmin ao Planalto.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde