ACM Neto mostra força em caminhada no Centro de Salvador

O candidato à reeleição pelo DEM, ACM Neto, demonstrou força ontem durante caminhada no Centro de Salvador. Acompanhado de aliados, militantes de partidos e candidatos a vereador, o prefeito puxou uma multidão no final da tarde pela Avenida Sete, até a Praça Castro Alves, quando milhares de pessoas acompanharam o prefeito. Na Praça do Povo, diante da estátua de Castro Alves, Neto reafirmou seu “compromisso de vida com a cidade”. “Não é um compromisso de mais quatro anos de trabalho.

É mais do que isso. É o compromisso de dedicar minha vida inteira, o meu trabalho inteiro pela cidade que eu amo,  a cidade que eu nasci,  a cidade que me deu minhas filhas, a cidade que quero ajudar a construir o futuro e o futuro das pessoas que vivem nela”, disse, ao lado dos deputados José Carlos Aleluia e Antonio Imbassahy.

Pela manhã, o candidato do DEM iniciou a campanha com uma carreata por Pirajá e Alto do Cabrito. Na sequência, ele caminhou por Plataforma e concedeu entrevista para um site de notícias. Anteontem, ACM Neto visitou ainda os bairros de Cajazeiras e Bairro da Paz e prometeu ampliar o programa ‘Morar Melhor’ nas regiões. “Construímos as avenidas 2 de Julho e Jorge Calmon, que deram fluidez ao trânsito, além de praças, quadras, mercado popular, campos, novos centros de educação infantil, reforma de postos de saúde e estamos erguendo o Hospital Municipal. Trouxemos a prefeitura para Cajazeiras”, afirmou.

O candidato disse ainda que “a Salvador de 2016 é muito melhor do que a de 2012. Fizemos muito, mas temos ainda vários desafios. No entanto, vamos vencê-los, porque contamos com o reconhecimento e a confiança das pessoas que veem hoje na prefeitura seriedade, compromisso e muito trabalho”.

Candidato pelo PSOL, Fábio Nogueira iniciou os trabalhos com uma entrevista a uma emissora de rádio e logo na sequência participou de um debate. O socialista fez ainda caminhadas em Pernambués e participou de uma roda de conversa no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia.

Enquanto isso, o Pastor Sargento Isidório fez atividades internas na Fundação Doutor Jesus, em Candeias, marcou presença em um debate em uma emissora de rádio e fez caravana por bairros da capital. O candidato do PDT fechou o dia reunido com sua equipe de campanha. Enquanto isso, Rogério Da Luz (PRTB) fez campanha nas redes sociais e participou de um debate e uma conversa com outros candidatos.

Alice quer Centro de Referência LGBT nos bairros 

Alice Portugal (PCdoB) começou o dia participando de um debate em uma rádio de Salvador e durante o período da tarde fez caravana nos bairros do Imbuí e Boca do Rio. No início da noite, a comunista marcou presença em uma roda de conversa no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia.

Ela aproveitou para reforçar a luta contra preconceitos e o machismo e afirmou que uma de suas metas será o combate à ‘LGBTfobia’ para implantar uma cultura de paz na cidade. “É preciso estimular e promover o cuidado humanizado para as questões de pessoas travestis e transexuais”, explicou ela, ao afirmar que vai levar Centros de Referência LGBT para os bairros da cidade. Célia Sacramento (PPL) cumpriu agenda administrativa e participou de um debate em uma rádio durante o período da manhã.

De tarde, ela se reuniu com líderes comunitários da Federação e do Garcia e durante a noite esteve em uma roda de conversa no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia. Já Cláudio Silva (PP), gravou programa eleitoral e participou de um debate em uma emissora de rádio. O pepista ainda fez caminhada e panfletagens por alguns bairros de Salvador e visitou localidades do Pau Miúdo.

 

Por Gabriel Silva

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading