novembro 25, 2020

970×90

ACM Neto vai processar vice-prefeita por acusações de superfaturamento em obras

ACM Neto vai processar vice-prefeita por acusações de superfaturamento em obras

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que irá processar a vice-prefeita e candidata Célia Sacramento (PPL) para que prove as acusações qualificadas por ele como “levianas, desonestas e eleitoreiras” de que teria superfaturado obras de requalificação da Barra e do Rio Vermelho, além da ciclovia do subúrbio, em entrevista publicada pelo jornal A Tarde, na edição deste último domingo (21). Neto a chamou de “incoerente” por ter sempre elogiado a ele sua gestão “e agora sai mentindo porque não foi escolhida vice”.

“Fiquei surpreso com a entrevista da candidata Célia Sacramento e, devido às insinuações gravíssimas de superfaturamento de obras, só me resta um caminho para preservar a minha honra e a lisura da minha administração, cuja marca é a austeridade e o cuidado com o bem público: eu vou processá-la para que ela prove as acusações levianas, desonestas e eleitoreiras que está fazendo”, afirmou o prefeito, em resposta enviada ontem para o periódico.

O prefeito também respondeu à insinuação de Célia sobre sua evolução patrimonial e afirmou que a “calúnia” também será desdobrada em ação na Justiça. De acordo com declaração de bens do candidato no TSE, seus bens quase dobraram de 2012 para este ano.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde